terça-feira, 18 de setembro de 2018

Ele realmente está afim de você?


17/09/2018 - Ele realmente está afim de você?

Você sabia que os homens não são criaturas tão sutis como as mulheres?
Isso significa que enquanto as mulheres mandam sinais sutis de que elas estão interessadas no homem, eles mostram de forma óbvia e objetiva que estão interessados em uma mulher.
Os homens demonstram de forma não sutil que eles estão interessados em uma mulher e agora eu vou te dizer algumas das formas como eles expressam isso.
Um homem demonstra estar interessado em uma mulher quando:
- Ele olha com muita frequência e demoradamente para ela: se você o pegar olhando para você, repetidas e repetidas vezes, e, às vezes, de forma prolongada, ele provavelmente está interessado em você. Se ele gostar de você, ele não vai conseguir disfarçar nem esconder isso.
- Sempre tenta ficar próximo de você: quando um homem se interessa por uma mulher, ele tenta se aproximar o máximo que ele puder dela. Ele senta perto dela, fica ao lado dela, frequenta os mesmos lugares que ela só para ela perceber a presença dele ali.
- Ele vai arrumar qualquer desculpa para ter contato físico e interagir com você: um abraço ou um "esbarrão" no braço são formas que ele encontra para ter contato físico com você. Além disso, ele vai prestar atenção enquanto você fala e vai tentar interagir com você e falar sobre o assunto ou sobre qualquer outra coisa.
- Ele vai fazer planos para passar mais tempo junto com você: quando um homem está interessado em uma mulher, ele vai fazer planos para passar mais tempo a sós com você. Ele vai falar sobre coisas que vocês podem fazer juntos.

 Se ele não estiver interessado em você?
Bem, quando um homem não está interessado em uma mulher, ele vai demonstrar isso ao não prestar atenção em você, não escutar ou tentar interagir com você, quando ele falar PARA você e não COM você, ignorar suas mensagens ou não dar abertura para conversa.
Quando ele se demonstrar distante e sem interesse...
É melhor você ficar atenta! ;)
Para complementar tudo isso que eu te falei agora, preparei um vídeo falando sobre como você pode saber se ele é o cara certo para você. Caio Cesar

Olá galera!
Foi um final de semana maravilhoso em Ilha Grande!
Minha palestra foi muito legal e atingi meu objetivo – falar sobre uso da consciência!
Tenho bons e queridos amig@s lá em Ilha Grande!
Coloquei esse tema, pois percebo que algumas pessoas engordam por desilusão amorosa e confundem muito fome com fome emocional!
Espero que este texto seja muito útil para tod@s nós!
Até semana que vem!!!!!

Nenhum comentário: